Acredite se Quiser: DVD, Blu-Ray e VHS Juntos!

O que acontece quando você combina uma novíssima tecnologia hi-tech com uma tecnologia já ultrapassada e praticamente morta?

O resultado desta combinação incomum é o DMR-BR630V, um aparelho que junta um gravador de Blu-ray com um videocassete VHS!

O Panasonic 630V vem com um “Blu-ray Disc Recorder” capaz de gravar discos BR a uma velocidade de até 6x, disco rígido interno de 320GB, receptor de TV digital e análogo, porta para cartão de memória SD, porta USB e “VHS Video Tape Player”. O 630V tem também um sistema de programação remota via computador ou celular que funciona apenas no Japão.

Agora ficou muito mais fácil transformar toda sua coleção de fitas VHS com baixa resolução em modernos discos Blu-ray, mantendo a baixa resolução do videocassete!

O Panasonic 630V VHS/Blu-ray vai ser lançado somente para o mercado japonês em outubro de 2008 e vai custar ¥160,000 (US$1,462).

Esse aparelho me lembrou o Conversor de Betamax para HD-DVD, que foi uma brincadeira 1o de abril da Think Geek que publicamos aqui no Digital Drops.

Via Newlaunches.com.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */