Nokia E71, Lazer e Negócios na Palma da sua Mão

O Nokia E71 é a nova arma da Nokia para concorrer com o Blackberry e outros smartphones. Ele tem uma tela de 2.36” com uma resolução de 320 x 240 pixels e uma câmera de 3.2 megapixels com flash LED. Ele é ultra fino, com apenas 10 mm de espessura, e vai ser vendido desbloqueado para você usar com qualquer operadora, pelo menos no exterior.

O E71 vai agradar em cheio aos executivos, e vem com o programa Mail for Exchange da Nokia, que é simples e fácil de configurar. Além disto, ele vem com o QuickOffice, que abre e edita arquivos do Word, Excel e PowerPoint, além de abrir arquivos PDF com o Adobe Acrobat Reader.

Você pode escolher entre duas telas que podem ser personalizadas, uma para games e programas de áudio e vídeo e a outra mais voltada para os programas de trabalho. Para trocar de tela basta apertar um botão. Infelizmente ele não tem acesso a plataforma de jogos N-Gage e nem um plug para fones de ouvido 3.5 mm.

O tecladinho QWERTY é uma ótima solução para digitar seus textos e responder e-mails, e a bateria dura até 3 dias de uso! O Nokia E71 tem um slot para cartões microSD (até 8GB), 3G, Wi-Fi, Bluetooth. Ele deve custar cerca de US$ 500 (lá fora). Leia o review na Wired.

Saiba mais no Boy Genius Report e no MeioBit.

Via Gadget Lab.

Clique abaixo para ver outra foto.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */