Nokia N78 com 3G HSDPA e Wi-Fi

O smartphone Nokia N78 foi lançado hoje nos Estados Unidos, e tem a difícil missão de substituir o Nokia N73[bb]. Os seus principais destaques são a conectividade 3G HSDPA e Wi-Fi, além da câmera digital de 3.2 megapixels tem lente Carl Zeiss e flash LED, e de uma câmera frontal para chamadas em vídeo.

O N78 é equipado com A-GPS que pode ser usado com o Nokia Maps ou com o Google Maps, além de fazer geo-tagging de imagens. A tela TFT de 2.4” tem uma resolução QVGA (240 x 320 pixels) com 16 milhões de cores e um ótimo ângulo de visão de 160º.

O N78 também tem sensor de luz ambiente para reduzir o brilho e aumentar a duração da bateria. A bateria dura até 3 horas de conversação, 24 horas ouvindo músicas, 3.5 horas gravando vídeos, e até 13 dias em standby. Ele tem apenas 70MB de memória interna, mas vem com um cartão MicroSD de 2GB para você gravar suas músicas, fotos e vídeos. Ele aceita cartões de até 8GB.

Além de ter um receptor de rádio FM, este celular também tem um transmissor para você enviar músicas para o sistema de som do seu carro, por exemplo.

O Nokia N78 deve ser vendido por US$ 560 (lá fora) na versão desbloqueada. Saiba mais no site da Nokia.

Leia outros posts sobre o N78 no Geek Chic e Antenando.

Leia aqui no DD:
Nokia N81, Um Celular com Games e 8 GB!
Nokia N96: Agora é Oficial!

Via Gizmodo.

Clique abaixo para ver outras fotos.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */