Eclipse Office, isole-se para trabalhar

eclipse_desk.jpg

Se você é daquelas pessoas que precisa estar sozinho para se concentrar em seu trabalho, Marcus Curran criou o Eclipse Office, uma mesa de escritório com infinitas possibilidades.

O mais interessante dessa mesa, é a forma como ela cria um redoma em torno de quem estiver sentado, isolando-o do ambiente externo. O mais bacana é que essa redoma é toda articulável, trazendo diversas opções, e segundo o video que pode ser visto logo abaixo, é possível também cobrir a redoma com um papel de parede virtual, recriando suas emoções daquele momento em seu ambiente de trabalho.

É uma idéia ambiciosa, mas creio que pode ser muito bem vendida se produzida, pois além de ser ótima para pessoas com problemas de concentração e principalmente para telemarketing em geral, ainda traz caixas de som embutidas, microfone, webcam, iluminação, entre outras coisas mais.

Mais imagens e vídeo em “continuar lendo”.

Fonte: Gizmologia

“Fred Banionis é consultor de redes em Ribeirão Preto, SP, e autor do blog chmod007, onde trata sobre a tecnologia em si e a influência da psicologia e política dentro desse campo”.


eclipse_desk2.jpg

eclipse_desk3.jpg

Autor: Marcelo Araújo

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */