Entre em Forma com o Wii Fit e o Wii Balance Board

wii_balance_board.jpgAlém do Wii Zapper, a Nintendo também apresentou ontem o seu novo jogo Wii Fit, que vem acompanhado de um controle bem curioso, o Wii Balance Board (o nome não é definitivo), no qual você se equilibra para simular os movimentos. A Nintendo aposta tanto no Balance Board e no jogo Wii Fit que a apresentação foi feita pelo próprio mestre Shigeru Miyamoto.

O objetivo do Wii Fit, como o nome diz, é te deixar em forma através de exercícios de alongamento, yoga, dança, um marble madness que deve ser bem divertido e até mesmo uma versão diferente do nosso futebol, se é que você pode chamar de futebol um esporte no qual você só dá cabeçadas na bola! O Wii Balance Board pode medir os dados aeróbicos de cada um dos integrantes da família para fazer um comparativo de progresso no condicionamento físico ao longo do tempo.

A Nintendo criou um vídeo para demonstrar as virtudes do Wii Fit, mas curiosamente não aparece nenhuma cena de Surf ou Skate no estilo Tony Hawk, o que é uma pena, afinal de contas o Balance Board seria o controle perfeito para isso.

Via Gizmodo.

/* Track outbound links in Google Analytics */