Virtual IT Experience da AMD

amdvirtualexp.jpg

A AMD criou uma apresentação pela web muito interessante, uma verdadeira “experiência virtual”. O Virtual IT Experience da AMD é uma Feira de Informática criada em Flash na qual você pode explorar stands de empresas como HP, Microsoft, Oracle, Novell, IBM entre outras e assistir apresentações, palestras e até colocar os vídeos a apresentações que assiste em uma sacola virtual do evento, para salvar mais tarde. Você também pode criar um crachá virtual enquanto estiver no site.

Não deixe de entrar no stand Green Curtain, para ver um making off de como foi feito o Virtual IT Experience da AMD, uma ótima jogada de marketing da empresa.

Visite a Feira Virtual da AMD.

Via Download Squad.

E já que estamos falando de AMD, a empresa está oferencendo de graça o AMD LIVE! Media Vault, um disco virtual de 25 GB para você guardar e compartilhar seus arquivos, vídeos, fotos e músicas. Clique em “continuar lendo” para saber mais, e também ver imagens de alguns stands do Virtual IT Experience.


O disco virtual LIVE! Media Vault tem 25 GB e a sua aplicação de e-mail é uma ótima maneira de enviar estes arquivos para quem você quiser.

Só que como nem tudo é perfeito, está escrito nos termos e condições do contrato que você só pode transferir até 10% do total do seu disco virtual por mês, mesmo nos planos premium. E eles ainda avisam que podem acessar, usar e monitorar os seus arquivos, acreditem se quiser.

Caso queira experimentar, é só se cadastrar aqui para criar o seu AMD LIVE! Media Vault, mas usem com moderação e atenção.

amd-stanhp.jpg

amd-standsun.jpg

amd-stand.jpg

/* Track outbound links in Google Analytics */